Tropical vibes!
10 Fev 2021

Eu sou assim um bocadinho obcecada com plantas e em particular cactos e suculentas! Como tenho dificuldade em aprender como lidar com certas plantas achava que as suculentas e cactos seriam de baixa manutenção e seria impossível eu matá-los. Estava redondamente enganada. Ao longo dos anos fui aprendendo imenso sobre este tipo de plantas, e apesar de serem mais resistentes, a verdade é que também precisam de mimo, carinho e atenção.

Tenho cactos que me acompanham em todas as mudanças de casa, e que inclusivamente os filhos arranjaram lugar em casa dos meus sogros. E sei de onde trouxe cada um deles, e a sua história de origem que para mim ainda os enriquecem mais.

Pois claro que nesta obsessão acabo por representá-los muitas vezes em ilustrações. Focando-me na sua geometria particular, as suas formas e cores. Com vasos simples ou de padrões complexos.

Ficam sempre diferentes e dão um ar cozy e caseiro a qualquer parede. E gosto de os misturar. Com outras plantas e outras ilustrações. Fazem paredes lindas na sua mistura multicolor, tal como os reais fazem num canteiro.

Deixo-vos aqui duas das minhas favoritas. Cliquem na imagem para comprar!

Publicado em: Ilustração

Pin It on Pinterest